Fale mais sobre isso no Formspring.me


Formspring

Não vou aqui explicar o que é esse serviço, nem detalhar pra que serve. Bom, vou ao menos falar pra que serve, né?

Basicamente, o Formspring.me tenta ser uma nova forma de “rede social” onde pessoas respondem perguntas ou de amigos ou de anônimos. Bem simples, não? Pensando nessa possibilidade, comecei a utilizá-lo para responder perguntas sobre psicologia e o que mais qualquer pessoa quiser saber.

Atualmente existem várias perguntas e respostas sobre psicologia e questões pessoais. Quem só tiver curiosidade, pode visitar minha página lá. E quem quiser fazer uma pergunta, por lá também pode fazê-lo! Assim que eu vejo uma nova pergunta, eu prontamente as respondo. Às vezes demora um pouco porque o serviço de aviso via email do Formspring é um pouco lento. Mas eu respondo a todas as perguntas!

E, caso você não queira visitar a página, pode fazer a pergunta por aqui mesmo, utilizando o campo ao lado, onde diz “Fale mais sobre isso…

É isso! Façam perguntas eu eu respondo! =D

EDITADO 8/6

Adicionei também ao final de todos os posts a possibilidade de fazerem perguntas anônimas para mim no Formspring. Como os comentários aqui do blog não são anônimos, por motivo de segurança, quem quiser fazer alguma pergunta ou esclarecer alguma dúvida sobre algum dos textos anonimamente poderá fazê-lo através desse campo. As respostas poderão ser vistas diretamente na minha página do Formspring. As melhores perguntas eu irei transformar em posts aqui no blog. É claro que elas continuarão sendo anônimas. Nem todas as perguntas virão para cá, mas todas as perguntas feitas por lá serão respondidas.

EDITADO 10/6

Agora vocês podem conferir as últimas perguntas feitas para mim no Formspring.me diretamente na barra lateral do blog. Para ver as respostas, basta clicar na pergunta ou ir direto para minha página lá. E caso, você se interesse em fazer perguntas, basta fazê-la seguindo as instruções aqui deste post. Obrigado!

Deixe um comentário