Preconceito e Inclusão


Poderia aqui falar um monte sobre preconceito, sobre inclusão, sobre os processos psicológicos de quem é preconceituoso ou de quem sofre preconceito, das diferentes formas de preconceito além da homofobia – da qual já falei aqui -, além das diferentes formas de inclusão de quem é excluído, principalmente por preconceito e ignorância. Mas não irei. Irei me contentar simplesmente em deixar este vídeo para reflexão. É de uma propaganda extremamente positiva.

Será que precisamos nos disfarçar para nos aproximar?

Venha mais perto…

Vi no Iradex.

Comment (1)

  1. Eduardo

    Deixo aqui meu incentivo para com este belo trabalho que vc Pablo, vem fazendo continuamente aqui no site e em outras redes sociais, e vim agradecer pela resposta que deu no Formspring sobre a felicidade.
    Vc disse que a vida em si é algo carente de sentido, mas é vivendo que vamos continuamente dando sentido a isso, e dar sentido a isso é o que leva a felicidade. Gostaria de agradecer por ter falado isso porque é o que eu precisava ler… depois de estudar bastante me encontrei desapegado do mundo, o que no início era bom mas passei a sentir de que poderia estar vivendo minha vida de forma mais plena, porém me perguntava se esse meu desejo era legítimo, se eu deveria mesmo buscar isso, se tinha valor…
    Nesse momento eu vejo que não tem mesmo, mas se eu continuar vivendo, buscando mais e mais a felicidade, quem sabe um dia não tenha XD

Deixe um comentário